Ir direto para menu de acessibilidade.

AVISO SOBRE ATENDIMENTO NA COPS

Escrito por cap | Publicado: Segunda, 26 Abril 2021 10:58 | Acessos: 789

Informamos que durante o período em que perdurarem as medidas dispostas na Portaria Reitoria nº 323, de 19 de abril de 2021 e em virtude de obras no espaço físico da Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (COPS), o atendimento presencial está sendo realizado na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Porém, como medidas de segurança contra a disseminação do Coronavírus e com o objetivo de preservar a saúde dos usuários dos serviços, reforçamos que os atendimentos estão sendo realizados preferencialmente de forma remota.

Os atendimentos telefônicos permanecem sem alteração, ocorrendo pelo número (35) 3829-1133, no horário de 7 às 12 horas e de 13 às 17 horas, de segunda a quinta-feira e de 7 às 12 horas e de 13  às 16 horas na sexta-feira.

O atendimento por e-mail também permanece sem alteração, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As dúvidas sobre o Processo de Avaliação Seriada - PAS também podem ser esclarecidas pelo Facebook: Facebook.com/pasufla  

 

Atenciosamente,

A Coordenação

registrado em: