Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado sobre edital e provas do PAS 1 – aos candidatos que cursaram o primeiro ano do ensino médio em 2020 e candidatos que estão cursando o primeiro ano do ensino médio em 2021

Escrito por danielly.alvarenga | Publicado: Segunda, 31 Mai 2021 14:50 | Acessos: 2059

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Cops/UFLA) informa aos candidatos interessados em realizar a 1ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) em 2021 (candidatos estes que cursaram o primeiro ano do ensino médio em 2020 e candidatos que estão cursando o primeiro ano do ensino médio em 2021) que o PAS está passando por aperfeiçoamento visando permitir melhor inserção regional e simplificação das fases.

Levando em consideração a pandemia de Covid-19, que está afetando o ensino das escolas da rede básica, inclusive o Ensino Médio, a proposta é que a aplicação das provas seja feita no primeiro semestre de 2022, para que os candidatos da 1ª Etapa do PAS não sejam prejudicados nos conteúdos das provas.

Essa proposição ainda será avaliada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Assim que houver uma decisão desse órgão, o edital será publicado e o processo divulgado. A publicação do edital ocorrerá ainda em 2021.

Fiquem atentos à página https://ufla.br/pas/

registrado em: