Ir direto para menu de acessibilidade.

Processo Seletivo para Cursos de Graduação na modalidade de ensino a distância

Escrito por alex.pedroso | Publicado: Sexta, 20 Outubro 2023 17:45 | Acessos: 4982

UFLA abre processo seletivo para os cursos de graduação em Pedagogia (Licenciatura)

na modalidade de ensino a distância.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em atendimento aos objetivos da Universidade Aberta do Brasil, torna públicas as condições de habilitação às vagas oferecidas para admissão no curso de Graduação em Pedagogia (Licenciatura), na modalidade de ensino a distância, com matrícula inicial no 1º semestre letivo de 2024.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, no site da COPS, de 25/10/2023 a 17/11/2023. O candidato deverá estar ciente do conteúdo do edital na íntegra e registrar o “aceite às normas do Edital” antes de ter acesso ao formulário de inscrição.

Acesse o edital para mais informações.

registrado em: